Miley Cyrus cancela show beneficente na Austrália por causa do coronavírus.
10/03/2020 09:16 em Mundo

Miley Cyrus cancelou a apresentação que faria na Austrália, nesta sexta-feira (13), em um show para arrecadar fundos para vítimas dos incêndios florestais que atingiram o país nos últimos meses. Com isso, a cantora entra para extensa lista de artistas e eventos que cancelaram ou adiaram apresentações devido ao coronavírus. Cyrus lamentou o cancelamento do show em sua rede social e afirmou que seguirá fazendo uma doação.

“Devido às recomendações das autoridades locais e internacionais, incluindo o Centro de Controle de Doenças, para reduzir o risco em potencial para a saúde em resposta à crescente crise de saúde global, nós não iremos mais para o show na Austrália." "Estou muito triste por não estar lá, mas preciso fazer o que é certo para proteger a saúde e segurança da minha banda e equipe. Seguirei fazendo a doação para ajudar as vítimas dos incêndios florestais na Austrália", escreveu a cantora.

Miley havia convocado Lil Nas X, The Veronicas e o DJ Seb Fontaine para participações especiais.*G1 — Foto: Reprodução/Instagram

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!