Há vagas para auxiliar de biblioteca, editor de animação, técnicos agrícola, em edificações e em Química, arquivologias, jornalistas, médicos veterinários e técnicos em saúde bucal. [Veja lista completa abaixo]
No caso dos candidatos para as vagas de técnico em Saúde Bucal, é preciso ter certificado de Formação Técnica Profissionalizante de Nível Médio em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), com registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO).
O valor da taxa de inscrição para a seleção será de R$ 70 para técnico de nível médio e R$ 80 para técnico de nível superior. Para confirmar a inscrição, o candidato deve pagar o boleto bancário, obtido através do sistema de inscrição, até o dia 14 de fevereiro.
O pedido de isenção de pegamento deve ser feito entre os dias 27 e 29 de janeiro e é permitido aos candidatos que inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), e tiverem família de baixa renda, e para servidores efetivos e temporários da Uefs.
Ainda de acordo com o edital, 30% do total de vagas será reservado para quem fizer autodeclaração de negro ou pardo no ato da inscrição. Para os candidatos com deficiência, será destinado 5% do total das vagas.
- Auxiliar de Biblioteca: 11 vagas
- Editor de Animação (motion designer): 01 vaga
- Técnico Agrícola: 04 vagas
- Técnico em Arquivologia: 02 vagas
- Técnico em Edificações: 02 vagas
- Técnico em Informática: 02 vagas
- Técnico em Laboratório: 03 vagas
- Técnico em Química: 04 vagas
- Técnico de Streaming (transmissões ao vivo): 01 vaga
- Técnico em Saúde Bucal: 02 vagas
Cargos para nível superior
- Antropologia: 01 vaga
- Arquivologia: 05 vagas
- Designer Gráfico (Diagramador, Editorador e Artefinalista): 03 vagas
- Especialista em Atendimento Educacional Especializado: 02 vagas
- Jornalismo: 04 vagas
- Medicina Veterinária: 04 vagas
- Social Media: 02 vagas