Ex The Voice, Del Feliz e produtor têm celulares roubados enquanto gravavam clipe no Cristo da Barra, em Salvador
30/04/2021 17:19 em Música

O forrozeiro Del Feliz, ex-The Voice Brasil e o produtor dele tiveram os celulares roubados enquanto gravavam um clipe no Cristo da Barra, um dos pontos turísticos de Salvador. A dupla foi abordada por um homem armado. Ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (28). Em entrevista ao G1, o artista contou que gravava um clipe, que vai ter participação da cantora Emanuelle Araújo, quando o autor do crime chegou armado e abordou a dupla.

'A gente não teve nenhum tipo de trauma, nenhum tipo de agressão, então a gente sai da história agradecendo a Deus por isso. Quando você tem um assalto a mão armada, assalto com arma de fogo e você sai ileso, a gente sai no lucro", disse o forrozeiro.

"No meu caso a gente ainda conseguiu recuperar os celulares, mas o mais importante, de fato, foi a gente ter saído ileso, que era o que mais importava".

Os arquivos do projeto gravado em várias cidades do Nordeste estavam todos nos celulares e ele não tinha feito back-up.

"Minha preocupação eram os arquivos, porque eu fui no Museu do Gonzagão, no Exu, em Pernambuco, fiz umas filmagens, eu fui na terra do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, todos que fazem parte desse projeto. Estive em Petrolina, que é uma terra que me fez uma homenagem recentemente, terra de Geraldo Azevedo", contou.

"Não fiz o back-up, porque eu estava muito de boa. Depois eu baixo esses arquivos, aí quando surgiu a ideia de gravar em Salvador, falei que estava na minha terra e não ia me preocupar com isso. Eu etsava gravando tudo em 8K então é muita coisa e eu não quis baixar, deveria ter baixado".

Segundo Del Feliz, os aparelhos foram recuperados na altura do Hotel Vila Galé, na Ondina, minutos depois por policiais que passavam no local. Antes disso, o produtor dele tentou perseguir o homem, mas desistiu.

O artista revelou que o projeto, que deve se tornar um programa de TV, conta com participações de cantores como Gilberto Gil, Elba Ramalho, Dudu Nobre, Roberta Miranda, Mariana Aidar, Nando Cordel, Flávio José, Santana, Valdones, Flávio Leandro, Adelmário Coelho, Targino Gondim, Léo Ex-Estakazero, Tatau do Araketu, gravei com Claudio Lins, Emanuelle Araújo, Tato do Falamansa, Sandra de Sá e Jair Oliveira.

Durante a entrevista, o forrozeiro lembrou que um dos jingles gravados recentemente por ele foi em homenagem a Polícia Militar da Bahia. O órgão foi responsável pela recuperação dos celulares do artista e do produtor. O caso foi registrado na 11ª Delegacia da Barra.

Ao todo, Del Feliz tem 21 CDs e dois DVDs gravados em mais de 20 anos de carreira. Em outubro de 2015, participou do The Voice Brasil, ingressando no programa com a aprovação dos quatro técnicos.

Ao longo de sua carreira, o cantor e compositor já fez parcerias musicais importantes com nomes da música, como: Dominguinhos, Maria Bethânia, Elba Ramalho, Michel Teló, Fagner, Geraldo Azevedo, Dudu Nobre, Carlinhos Brown, entro outros.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!