Operação contra crimes de contrabando e descaminho apreende produtos eletrônicos falsificados em lojas de Feira de Santana
22/04/2021 15:30 em Bahia

Diversos produtos falsificados de uma marca de eletrônicos foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (22), durante operação em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a operação investiga crimes de contrabando e descaminho e aconteceu em lojas de um centro comercial popular do município, onde diversos acessórios falsificados e adquiridos sem nota fiscal foram encontrados. Representantes da marca no Brasil estiveram presentes na operação. A polícia não detalhou a quantidade do material apreendido e informou que a contagem é realizada pela Receita Federal.

Não houve registro de prisão na ação. A operação foi realizada entre Receita Federal e Polícia Civil do estado, e ainda segundo a polícia, as ações contribuem para a repressão a organizações criminosas que alimentam o mercado ilegal, e visa também o combate aos delitos de contrabando e descaminho.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!