Idosa de 70 anos desmaia enquanto aguardava para ser vacinada contra Covid-19 no norte da Bahia
22/04/2021 15:28 em Bahia

Uma idosa de 70 anos desmaiou enquanto aguardava na fila para ser vacinada contra a Covid-19, em Juazeiro, no norte da Bahia. O caso aconteceu na última terça-feira (20).

Maria da Silva estava na fila de um posto de imunização, que fica localizado em um shopping da região, e acabou desmaiando após aguardar em pé em uma fila grande debaixo do sol.

De acordo com a assessoria do estabelecimento, a idosa foi atendida pelos primeiros socorros. No entanto, não há informações sobre o estado de saúde dela, nem se ela conseguiu ser vacinada contra a Covid-19.

A Secretaria da Saúde de Juazeiro informou que disponibilizou profissionais da saúde para dar suporte nos postos de vacinação e também já solicitou toldos e cadeiras para melhor acomodação dos idosos.

Além disso, a aplicação da segunda dose da vacina foi ampliada na região e acontecerá em 10 pontos fixos a partir desta quinta-feira (22). A decisão foi tomada para tentar diminuir o tamanho das filas. A secretaria, no entanto, não informou os nomes dos locais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!