Um rodoviário de 71 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (14) dentro de uma lagoa na Avenida Paralela, em Salvador. Segundo o sindicato da categoria, o idoso, identificado como Carlito Nunes de Oliveira, havia saído de casa para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado próximo ao local onde ele costumava pegar ônibus.
O presidente do Sindicato dos Rodoviários de Salvador, Fábio Primo, disse que Carlito Oliveira estava de folga e a família havia notado o desaparecimento desde terça-feira (13), quando ele saiu para tomar a segunda dose do imunizante em um posto de vacinação.
“Ele estava desaparecido desde ontem, e hoje acharam o corpo dele. Segundo as informações que chegaram até nós, ele estava com marcas pelo corpo como se fosse de espancamento. Tinha saído para tomar a segunda dose da vacina e aconteceu essa tragédia”, disse Fábio Primo.
O presidente do sindicato disse não saber se Carlito Oliveira tinha problemas com outras pessoas ou se foi uma tentativa de assalto. A categoria aguarda a investigação da Polícia Civil.
A Polícia Militar informou que recebeu informações através da central telefônica sobre o corpo visto na região e, chegando ao local, isolou a área onde o homem foi encontrado para que pudesse ser realizada a perícia pela equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc).
O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, que vai investigar o crime.