Jovem morre e menina de 12 anos é baleada durante tiroteio entre grupos criminosos rivais no sul da Bahia
Bahia
Publicado em 29/03/2021

Uma jovem de 19 anos foi morta após um ataque a tiros realizado por cerca de 15 homens no bairro Salobrinho, em Ilhéus, no sul da Bahia. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (26) e uma menina, de 12 anos, moradora da casa vizinha a jovem, também foi atingida pelos disparos, mas passa bem.

Identificada como Giovana dos Santos Vidal, a jovem de 19 anos estava dentro de casa quando houve o tiroteio. De acordo com a Polícia Civil, o ataque teria sido motivado por suspeito de tráfico de drogas, que tentam comandar o comércio de entorpecentes na localidade.

Familiares de Giovana chegaram ao imóvel quando cessaram os disparos e, pela janela, viram marcas de sangue dentro da casa. Ao entrar na residência, encontraram a vítima, caída no chão e já sem vida.

Giovana era casada, morava com o companheiro e tinha uma filha de três anos. Não há informações se ela estava sozinha no imóvel no momento dos disparos.

Já a menina de 12 anos foi baleada na perna e socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Vida Memorial. Ela foi atendida no pronto-socorro infantil da unidade e não corre risco de morte.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!