Primeira-dama de Nova Canaã Maria José morre, aos 71 anos, por complicações da Covid-19
18/01/2021 15:49 em Bahia

A primeira-dama de Nova Canaã, cidade do sudoeste da Bahia, Doutora Maria José morreu, aos 71 anos, por complicações da Covid-19.

Segundo informações da prefeitura, a morte dela ocorreu no sábado (16). Ela estava internada no Hospital Samur, em Vitória da Conquista, desde dezembro, tratando de complicações causadas pela doença.

Doutora Maria José da Silva Fraga era médica há cerca de 40 anos, e filantropa. A primeira-dama deixa marido, o atual prefeito de Nova Canaã, Doutor Marival Fraga, três filhos e três netos.

O enterro dela aconteceu no domingo (17), em Vitória da conquista. Nas redes sociais, a prefeitura divulgou uma nota lamentando a morte de Maria José.

"Dra Maria José deixa um legado em nossa Cidade, por todo trabalho que ela desenvolveu. Uma vida inteira dedicada à sua profissão sempre preocupado com os mais carentes", escreveu.
Em dezembro, Marival Fraga, também testou positivo para Covid-19, chegou a ficar internado, mas já recebeu alta. No início de janeiro, o ex-secretário de Administração de Nova Canaã, Adriano Caetité e a ex-vereadora da mesma cidade, Patrícia Reis Peixoto, também morreram por complicações da Covid-19.
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!