Cambista é flagrado vendendo passagens no ferry boat e agride equipe de reportagem em Salvador.
Bahia
Publicado em 08/10/2020

Um cambista foi flagrado vendendo passagens do ferry boat irregularmente, no Terminal Marítimo de São Joaquim, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (8). Ele chegou a agredir a equipe de reportagem da TV Bahia, que registrou o flagrante. A situação aconteceu por volta das 8h. No momento da ação, o homem tinha acabado de vender um bilhete que estava descarregado para uma idosa. A senhora procurou o cambista para pegar o dinheiro de volta e ele ficou nervoso com a presença da equipe de jornalismo. As imagens registradas mostram ele indo para cima do repórter cinematográfico e dando tapas na câmera. O homem também tentou derrubar a câmera e, quando percebeu que não ia conseguir, ele saiu andando e xingou a equipe.

Nas imagens, também é possível ver que ele faz sinais de ameaças contra a equipe de jornalismo. Depois disso, ele voltou a negociar com a senhora e devolveu o dinheiro para ela.

Durante o tempo em que a equipe de reportagem estava no terminal, não encontrou nenhum tipo de fiscalização para coibir a atuação de cambistas. Também não havia polícia no local no momento do ocorrido. O G1 entrou em contato com a Internacional Travessias, que administra o sistema ferry boat, e com a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), que fiscaliza o transporte, e aguarda a resposta de ambos sobre o assunto.*G1BAHIA— Foto: Reprodução/TV Bahia

Comentários
Comentário enviado com sucesso!