Guardas jogam spray de pimenta e prendem cliente de agência que desrespeitou distância mínima em fila.
Bahia
Publicado em 14/04/2020

Um homem foi preso após desrespeitar a distância de um metro entre clientes de uma agência bancária de Juazeiro, cidade do norte da Bahia, na manhã desta terça-feira (14). Os guardas municipais jogaram spray de pimenta para conter o rapaz. A distância entre os clientes na fila das agências bancárias é uma das medidas de prevenção para o novo coronavírus. No vídeo gravado durante a confusão, dá para ver que o homem, que aparece de camisa branca e bermuda, é cercado por dois guardas municipais.

Em seguida, um dos guardas se aproxima ainda mais do homem e joga spray de pimenta no rosto dele. O cliente da agência tenta se proteger e segue caminhando e reclamando. Logo depois, outros guardas se aproximam, mas ele consegue entrar em um estabelecimento que estava com uma porta aberta. Os guardas vão atrás e retiram ele do local. Na sequência, já do lado de fora, quatros guardas conseguem imobilizar o homem, que tem a camisa rasgada durante a confusão e, em seguida, ele é detido.

A situação ocorreu durante a espera pelo pagamento do Auxílio Emergencial. No local, muitas pessoas formavam uma fila gigantesca. Os primeiros clientes chegaram por volta das 4h, mas os atendimentos só começaram por volta das 10h. As enormes filas também se repetiram em Salvador. No bairro do Rio Vermelho, a quantidade de pessoas foi tão grande que elas ocuparam a calçada onde está localizada a agência e a que fica em frente. Também teve fila nas agências do Largo do Tanque e da Avenida Vasco da Gama.*G1BAHIA — Foto: Reprodução / TV Bahia

Comentários
Comentário enviado com sucesso!