Ventos fortes e mar agitado: Travessia Salvador-Mar Grande segue suspensa pelo 4º dia seguido.
27/03/2020 10:57 em Bahia

A travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaparica, entrou, nesta sexta-feira (27), no quarto dia de serviços suspenso, por causa do mau tempo. O funcionamento das embarcações foi suspenso na terça-feira (24), quando chuvas fortes atingiram a capital baiana e região metropolitana.

Nesta sexta, o mau tempo diminuiu a intensidade, entretanto a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) informou que afirmou que as condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos seguem impróprias para a operação segura das embarcações, com ventos fortes e mar agitado. Ainda segundo a Astramab, não existe previsão para a retomada das operações.

Já a travessia Salvador-Morro de São Paulo está suspensa por 10 dias devido às medidas adotadas pelo governo estadual visando conter a disseminação do coronavírus. O serviço foi interrompido no dia 20 de março. Pelo mesmo motivo, estão sem operar as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos.*G1BAHIA — Foto: Rafael Teles/G1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!