Suspeito de matar PM que entregava torta morre em confronto com polícia
17/08/2016 10:26 em Bahia

Um dos suspeitos de envolvimento na morte dopolicial militar baleado na cabeça e no tóraxquando entregava uma torta no bairro de Pernambués, em Salvador, foi morto em confronto com a polícia na tarde de terça-feira (16), na cidade de Simões Filho, região metropolitana.

Fabiano Miranda Gomes dos Santos, de 25 anos, morreu no dia 8 de agosto após serbaleado quando estava de folga e acompanhado da namorada. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos mas não resistiu aos ferimentos. O jovem foi enterrado sob forte comoção no dia 9 de agosto, no cemitério Bosque da Paz, em Salvador

Morte de suspeito
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15h30 de terça-feira, policiais militares da Operação Gêmeos e da 22ª CIPMm em conjunto com policiais civis do DHPP, realizaram uma operação no bairro de Ilha de São João para localizar e prender Ângelo Marcio da Silva Portugal de 20 anos.

Quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos a tiros pelo suspeito. A polícia revidou e o suspeito foi atingido. Em seguida, ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu aos ferimentos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!