Biel dará tempo na carreira e deve passar tempo fora do país após polêmicas
04/08/2016 11:29 em Música

Biel vai dar um tempo na carreira, segundo o portal Uol. Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, o cantor diz que está chateado com a repercussão dos comentários racistas e homofóbicos postados em sua conta no Twitter e decidiu dar uma pausa para se dedicar a outros projetos.

Biel corre risco de perder contrato com gravadora

 

"Desculpas não seriam o suficiente para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma", diz nota oficial divulgada à imprensa pelos representantes do cantor. 

 

Segundo o Uol, a decisão do cantor acontece após a acusação de assediar sexualmente uma jornalista de 21 anos, e após internautas descobrirem mensagens postadas pelo cantor em que agrediam grupos e artistas.

Fora de festivais
O cantor foi desconvidado de participar de mais um festival de música. “Mudança na line-up do Baile. Sai Biel e entra Karol Conká!”, anunciou o Twitter oficial da Rádio Jovem Pan de Belo Horizonte, organizadora do Baile da Pan. O festival ocorrerá no próximo dia 14 de agosto.

Após a repercussão do assédio da jornalista, o cantor foi retirado do revezamento da Tocha Olímpica e teve a participação em um show da prefeitura do Rio no dia de encerramento da Olimpíada suspenso.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!