Suspeito de gerenciar tráfico de drogas em Vilas de Abrantes é preso com maconha escondida em congelador.
14/03/2019 10:06 em Bahia

Dois homens suspeitos de gerenciar o tráfico de drogas em Vilas de Abrantes, distrito de Camaçari, região metropolitana de Salvador, foram presos na noite de terça-feira (12), com uma porção grande de maconha escondida no congelador de uma geladeira. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Conforme a SSP, as prisões de Helquenclise Silva dos Santos, 27 anos, e Fabrício Costa da Igreja, de 20, fizeram parte da operação "Conhecer, Operar e Aproximar (COA)". Os suspeitos foram encontrados por uma equipe da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil.

Segundo informações do órgão, Helquenclise foi encontrado na Rua do Encanto e correu ao perceber a presença da polícia. O suspeito entrou na casa onde morava e abraçou a filha, detalhou a SSP. A secretaria informou que os policiais acharam 50 pinos de cocaína dentro de um pote de metal na cozinha, a porção da maconha escondida no freezer da geladeira e R$ 492 da venda de entorpecentes, dentro da casa. Helquenclise Silva tem seis passagens pela polícia, por venda de drogas e homicídio.

Na mesma ação, na Travessa Simara Elleri, Fabrício Costa, também com passagem por tráfico, foi preso com uma barra de maconha prensada e um saco com centenas de embalagens plásticas usadas para comercializar drogas. De acordo com a SSP, a dupla e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de Vila de Abrantes.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!