Familiar de criança que suspeito de matar Aisha Vitória tentou abusar sexualmente em 2015 relembra crime: 'meu mundo caiu'
Bahia
Publicado em 25/07/2024

"Meu mundo caiu quando vi que era ele. Se na época que aconteceu, a justiça tivesse cumprido seu papel, ele não estaria solto e Aisha estaria viva". Esse é o desabafo de um familiar de uma criança que quase foi abusada sexualmente por Joseilson Souza da Silva, em 2015, na cidade de São Gonçalo dos Campos, a cerca de 130 km de Salvador.

Joseilson Souza da Silva foi preso na terça-feira (23) após confessar ter estrangulado e estuprado a menina Aisha Vitória, de 8 anos, no bairro de Pernambués, na capital baiana.

 

Por causa da tentativa de estupro vulnerável em 2015, Joseilton chegou a ficar preso por 12 dias, mas foi liberado. O processo até hoje não foi encerrado.

De acordo com o familiar da vítima, o suspeito entrou no quarto dos pais da criança, com eles dormindo na cama, e se deitou, apenas de cueca, ao lado da menina, que estava deitada em um colchão.

Quando ele tocou na menina, ela se assustou e chamou pela mãe. A mulher escutou, viu Joseilson e gritou o marido. O pai da vítima acordou e conseguiu impedir o abuso.

 

"Ele a soltou, deu alguns passos para trás e se bateu na parede. Em seguida, conseguiu fugir pelos fundos da casa".

 

Joseilson foi preso em flagrante minutos depois, na casa que morava. Ele ainda estava apenas de cuecas, já que tinha esquecido as roupas que usava na cozinha do imóvel da família da criança.

Em depoimento prestado à polícia na terça-feira (23), Joseilson citou o crime e confirmou que só não concretizou o abuso porque o pai da criança chegou ao local e chamou a polícia.

 

"Quero que ele pague por todos os crimes, para que não haja outras Aishas e que outras famílias não fiquem despedaçadas", desabafou o familiar da vítima.
Comentários
Comentário enviado com sucesso!