Vendedora de cosméticos é encontrada morta com marcas de tortura em construção abandonada na Bahia
Bahia
Publicado em 08/03/2024

Uma vendedora de cosméticos foi encontrada morta em uma construção abandonada, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Civil do município, ela foi executada com vários tiros após ser capturada por criminosos, amordaçada e ter as pernas quebradas.

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Maria Cele de Jesus Oliveira, de 48 anos. Vizinhos da vítima contaram que ela morava há 26 anos no Conjunto Habitacional Parque São Paulo e tinha uma casa que funcionava como um bar, em frente a cozinha comunitária.

 

Maria Cele fechou o estabelecimento há cerca de um mês. Na quarta-feira (6), a vítima foi ao local buscar objetos e resolver o aluguel do imóvel.

Vendedora de cosméticos é encontrada morta com marcas de tortura em construção abandonada na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vendedora de cosméticos é encontrada morta com marcas de tortura em construção abandonada na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo da vendedora de cosméticos foi encontrado na manhã de quinta (7) por policiais militares e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

 

O sepultamento de Maria Cele será realizado na cidade de Itaberaba, na região na Chapada Diamantina. A vítima deixou três filhas adultas.

 

O crime é investigado pela delegacia de Lauro de Freitas.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!