Agricultor dá carona a dois homens, sofre tentativa de assalto enquanto dirige e detém suspeito na BA
01/03/2024 10:06 em Bahia

Um homem foi preso em flagrante ao tentar assaltar um motorista na BR-101, em Aurelino Leal, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu após a vítima jogar o carro para fora da pista e conter o suspeito. Pessoas que passavam pelo local filmaram a situação.

O caso começou em Camamu, cidade que fica a 62,9 km de Aurelino Leal. A vítima deu carona a dois homens e seguiu pela BR-101, quando eles mostraram uma arma de fogo e anunciaram o assalto.

O agricultor entrou em luta corporal com os dois suspeitos armados e jogou o carro para fora da pista. O veículo foi parar em uma área de vegetação e ficou destruído com o impacto.

 
Vítima dirigia o carro e jogou o veículo para fora da pista — Foto: Redes sociais

Vítima dirigia o carro e jogou o veículo para fora da pista — Foto: Redes sociais

Após o acidente, um dos suspeitos conseguiu fugir, mas foi identificado pela polícia. O outro foi contido pela vítima e por pessoas que passavam pelo local.

 
 

Um vídeo feito por populares mostra o homem deitado no chão com as mãos pra cima, com pés e mãos amarrados com uma corda. Uma das pessoas que ajudaram a contê-lo estava com um facão.

O suspeito ficou amarrado até a chegada da polícia e foi encaminhado para a delegacia. A vítima ficou machucada e precisou de atendimento médico. O estado de saúde dela não foi divulgado.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!