Turista americana denuncia ter sido agredida por taxista em Salvador
Bahia
Publicado em 02/01/2024

Uma turista dos Estados Unidos denuncia ter sido agredida por um motorista de táxi na segunda-feira (1°), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O suspeito é procurado.

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher estava acompanhada da família e solicitou uma corrida de táxi para a região da Barra. O motorista teria se recusado a fazer o percurso e uma discussão se iniciou.

Durante a confusão, o motorista decidiu parar o veículo e agrediu a mulher e familiares com uma barra de ferro. As vítimas foram encaminhadas para exame de corpo e delito e depoimentos de testemunhas serão coletados para ajudar nas investigações.

 
 

Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver o motorista empurrando um dos turistas, que na sequência chega a chutar o veículo. Ele tenta avançar no carro e é segurado por outra pessoa.

O Sindicato dos Taxistas informou por meio de nota que o motorista relatou ter sido agredido pelos turistas e não revidou. Disse ainda que o casal afirmou ser do Departamento de Investigação Federal dos Estados Unidos e estavam alterados por ingestão de bebida alcoólica.

 
 

Denis Paim, presidente da Associação Geral dos Taxistas, afirmou que as imagens que estão circulando são contraditórias, pois "o taxista esteve sendo agredido a todo momento do ocorrido e foi agredido também já no chão". O esclarecimento diz também que o motorista prestou um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

O caso é investigado pela 7° Delegacia do Rio Vermelho.

Confusão entre turistas e taxistas em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Confusão entre turistas e taxistas em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Comentários
Comentário enviado com sucesso!