Zé Neto, da dupla com Cristiano, tem alta de hospital após acidente com carro na BR-153
11/12/2023 16:37 em Música

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, recebeu alta do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), na tarde desta segunda-feira (11). O retorno aos palcos, entretanto, só deverá ocorrer dentro de três semanas, pelo menos.

Ele estava internado desde o acidente registrado na BR-153, na noite de terça-feira (5), quando o veículo que ele dirigia bateu na lateral de um caminhão e capotou. Outros dois carros se envolveram no acidente, que deixou três pessoas feridas — incluindo o sertanejo.

Zé Neto sofre acidente  automobilístico — Foto: Reprodução

Zé Neto sofre acidente automobilístico — Foto: Reprodução

 

Após o acidente, o cantor foi socorrido e levado ao Hospital de Base. De acordo com o hospital, a equipe médica prescreveu repouso e a continuidade dos exercícios de fisioterapia respiratória, sob a orientação de especialista.

"O paciente irá retornar posteriormente para consulta médica e realização de exames para avaliação da sua evolução clínica. Neste período, a equipe médica manterá contato contínuo com Zé Neto e seus familiares, procedimento padrão em casos de pacientes envolvidos em acidentes graves", diz um trecho do boletim médico.

Zé Neto publicou um vídeo nas redes sociais, onde agradeceu a equipe do Hospital de Base e apoio dos fãs — Foto: Reprodução/Instagram

Zé Neto publicou um vídeo nas redes sociais, onde agradeceu a equipe do Hospital de Base e apoio dos fãs — Foto: Reprodução/Instagram

 

Nas redes sociais, o cantor publicou um vídeo onde agradeceu a equipe médica e aos fãs.

"Primeiramente, obrigado meu Deus! Bora ali pra casa, graças aos cuidados e carinho de todo corpo médico e enfermaria do @hospitaldebase, que mais uma vez mostrou porque é referência no Brasil. Muito obrigado mesmo", escreveu na legenda.

"E claro, graças a cada um de vocês que, mesmo de longe, mandaram suas boas energias, orações, demonstraram tanto carinho e respeito por mim nas redes sociais, fui inundado de amor e isso fez e sempre fará toda diferença! Tô voltando pra casa, e em breve pros palcos. Tô com saudade demais, mais alguém aí?", completou.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!