Adolescente de 16 anos desaparece ao entrar no mar da praia de Ondina, em Salvador; bombeiros usam barcos e drones nas buscas
Bahia
Publicado em 12/09/2023

Um adolescente de 16 anos desapareceu ao entrar no mar da praia de Ondina, em Salvador, no domingo (10). Nesta terça-feira (12), nove bombeiros trabalham nas buscas com embarcações e drones.

 

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o adolescente, identificado como Alex Almeida dos Santos Ferreiras, estava com três amigos da escola, por volta das 14h, quando foi levado pela correnteza. Os outros garotos conseguiram sair do mar.

Os amigos contaram que a água estava na altura da cintura do adolescente, mas ele foi levado para o fundo do mar. Eles tentaram salvá-lo, mas não conseguiram.

 

O adolescente era estudante e trabalhava em um lava-jato. A família informou que ele costumava a frequentar a praia da Ondina, mas não sabia nadar.

O trabalho do 13º Batalhão de Bombeiros Militar (Bbm/Bmar) começou na faixa de areia e no mar, ainda no domingo. As buscas acontecem em um perímetro de 1,5 km do local em que o adolescente desapareceu.

Segundo o tenente Bruno Campos, que trabalha nas buscas, uma pessoa viu um corpo, na altura conhecida como Buraco da Sereia e acionou os bombeiros. No entanto, até por volta das 13h30, ele não foi encontrado.

Adolescente de 16 anos desaparece ao entrar no mar da praia de Ondina, em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

Adolescente de 16 anos desaparece ao entrar no mar da praia de Ondina, em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

Comentários
Comentário enviado com sucesso!