Lendas do Axé Music: Bell Marques, Durval Lelys e Ricardo Chaves voltam a cantar juntos no palco após quase 40 anos
10/08/2023 15:27 em Música

Bell MarquesDurval Lelys e Ricardo Chaves vão voltar a cantar juntos após quase 40 anos nesta quinta-feira (10), no Cerimonial Cunha Guedes, que fica no Corredor da Vitória, bairro nobre de Salvador.

O encontro raro dos três amigos de antigos carnavais no palco acontece no show "Sem Limites", comandado por Ricardo Chaves. As reservas para o evento podem ser feitas pelo WhatsApp (71) 98883-9111.

A última vez que os três artistas se apresentaram juntos foi em 1984. Na quarta-feira (9), o trio se reuniu para ensaiar.

"Esse encontro é a primeira vez que vamos fazer juntos, e outra coisa é cantar no palco do Ricardo Chaves com Durval, vai ser a primeira também, olha... Depois de muitos anos de estrada eu recebo esse presente", contou Bell, nas redes sociais.

 

Na gravação, Ricardo, Bell e Durval aparecem em clima de descontração dentro de um estúdio. Enquanto cantavam as músicas que irão compor o repertório do show, os artistas compartilharam histórias da estrada.

Em um dos vídeos divulgados, o trio mostra que o repertório terá surpresas como "Amigo", canção de Roberto e Erasmo Carlos.

Ricardo Chaves explicou aos fãs que o propósito do show é mexer com a memória afetiva musical das pessoas de várias gerações.

"Quantas histórias nos não construímos? É cuidar do legado", afirmou o artista.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!