Ex-The Voice, cantora Ludmillah Anjos recebe alta hospitalar 10 dias após acidente de carro
27/07/2023 09:11 em Música

A ex-The Voice e atriz Ludmillah Anjos, teve alta hospitalar nesta quarta-feira (26). Ela estava internada após sofrer um grave acidente de carro no dia 16 de julho, em Brasília, enquanto participava de uma gravação.

Nesta quarta, através das redes sociais, a atriz fez um vídeo retornando para casa dentro de um carro e disse que vai ficar sob os cuidados da esposa, a produtora artística Lais Ferreira.

"Quero agradecer a cada um de vocês que oraram pela negona, que fizeram correntes de orações, que pediram a Deus e aos orixás, meu muito, muito, muito obrigado", continuou a artista baiana.

 
Ex-The Voice, cantora e atriz Ludmillah Anjos recebeu alta após acidente de carro e falou sobre recuperação nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ex-The Voice, cantora e atriz Ludmillah Anjos recebeu alta após acidente de carro e falou sobre recuperação nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ela ainda contou que está com as costelas quebradas entre outras lesões pelo corpo, mas destacou que segue bem.

"Estou viva, com meu 'zoião', meu sorrisão, eu amo vocês. Essas orações fizeram diferença, obrigada a cada um de vocês", disse.

 

Acidente

 

Quatro pessoas ficaram feridas — Foto: Corpo de Bombeiros do Distrito Federal

Quatro pessoas ficaram feridas — Foto: Corpo de Bombeiros do Distrito Federal

 

A artista teve costelas fraturadas e sangramento interno na cabeça e no fígado, mas sem necessidade de cirurgia.

Ludmillah Anjos recebeu o primeiro atendimento no Hospital de Base de Brasília. O plano terapêutico era de observação clínica rigorosa e repetição dos exames para reavaliação por imagem destas lesões.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o carro em que ela estava bateu em um poste, na região do Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA), na noite do dia 16 de julho.

Outras quatro pessoas, que também eram atores e participavam da gravação, ficaram feridas. A produtora do filme, junto com a equipe, foi conduzida à 8ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e registrar a ocorrência, conforme detalhou o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com os bombeiros, as outras vítimas têm entre 25 e 39 anos. Todas estavam presas às ferragens do veículo, mas foram socorridas conscientes e levadas para um hospital da região. Não há informações sobre o que causou o acidente.

Momentos antes da batida, Ludmillah postou vídeos com os colegas dentro de um carro e a gravação em um posto de combustíveis. Contudo, não há detalhes sobre qual filme ela gravava quando houve a batida.

 

A artista também participa da série "Encantado's", da Globo, onde interpreta a rainha de bateria Crystal.

A baiana ficou famosa após participar da primeira edição do The Voice Brasil, em 2013. Ela foi do time de Carlinhos Brown.

Acidente aconteceu em Brasília — Foto: Corpo de Bombeiros do Distrito Federal
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!