Festival de Rock é realizado no Recôncavo Baiano e homenageia Rita Lee
11/07/2023 09:28 em Música

A terceira edição do São Félix Rock Festival (SFRF) acontece no próximo fim de semana, em São Félix, no Recôncavo Baiano. O evento é gratuito e será realizado na Arena Verde do Rock, às margens do rio Paraguaçu.

Este ano, o evento fará uma homenagem à cantora Rita Lee, um dos maiores nomes do rock brasileiro, que morreu aos 75 anos, em São Paulo.

No sábado (15), a abertura do evento terá início às 20h, com a participação das bandas Os Intragáveis, Inner Call, Exu Overdrive e Cortando o Chão.

Já no domingo (16), o evento começará às 11h e seguirá até o pôr do sol na beira do rio com shows das bandas Crayonzz, GaiaBeta, Teleféricos e Discos Voadores, Alquímea e Espinhos e Rosa.

 

O evento também terá stands para venda de discos de vinil e artesanato local, além da presença de motoclubes da região.

O São Félix Rock Festival é uma realização da produtora Rock and Blues, com apoio da prefeitura de São Félix e dos motoclubes Vermes do Asfalto e Tupinambás do Asfalto.

 

 

Serviço

 

 

São Félix Rock Festival (SFRF)
Quando:
 Sábado (15), a partir das 20h, e domingo (16), a partir das 11h
Atrações: Os Intragáveis, Inner Call, Exu Overdrive, Cortando o Chão, Crayonzz, Teleféricos e Discos Voadores, Alquímea, Espinhos e Rosa e participação especial da Filarmônica de São Félix
Local: Arena Verde do Rock, às margens do rio Paraguaçu, em São Félix
Evento Gratuito

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!