Após 8 dias internado, Compadre Washington recebe alta em Salvador; cantor ficará afastado dos palcos
05/07/2023 16:18 em Música

O cantor Compadre Washington, da banda É O Tchan, recebeu alta na tarde desta quarta-feira (5), em Salvador. Ele estava internado em um hospital particular da capital baiana depois de uma crise hipertensiva no dia 26 de junho. As informações são da assessoria do grupo.

Apesar da alta, o artista de 61 anos vai ficar afastado dos palcos e que vai seguir com as apresentações do grupo é o cantor Beto Jamaica.

Compadre Washington passou mal quando o É o Tchan se apresentava em cima de um trio elétrico na cidade de São Sebastião do Passe, a cerca de 66 km da capital baiana. Ele foi socorrido e em seguida transferido para a unidade de saúde em Salvador, onde ficou internado por pouco mais de uma semana.

 

O cantor está em repouso e seguirá as recomendações médicas para total recuperação. De acordo com as orientações médicas, o afastamento dele deve ser de pelo menos 10 dias, visando garantir uma recuperação plena e adequada.

A decisão de afastamento temporário visa assegurar que Compadre Washington possa se recuperar priorizando a saúde e bem-estar. De acordo com a equipe do artista, atualizações sobre o retorno às atividades serão divulgadas oficialmente assim que houver novidades.

Durante a internação, o artista foi acompanhado por uma equipe de cardiologia e chegou a compartilhar nas redes sociais uma sessão de fisioterapia no Hospital Mater Dei, onde estava internado.

Compadre Washington é conhecido nacionalmente por integrar a banda de pagode baiano É o Tchan, formado em 1993. Ao lado do também cantor Beto Jamaica, Compadre Washington dividiu palco com dançarinos como Carla Perez, Débora Brasil, Jacaré, Scheila Carvalho e Sheila Melo. Em 2023, o grupo completa 30 anos de carreira.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!