Vendedora de planos de internet é encontrada morta dois dias após desaparecer na Bahia; corpo tinha marcas de tiros e sinais de tortura
Bahia
Publicado em 05/06/2023

Uma mulher e um homem foram encontrados mortos na madrugada de domingo (4), no km 30 da BA-093, em Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador. Os corpos tinham marcas de tiros e tortura, e estavam amordaçados. Até a manhã desta segunda-feira (5), ninguém havia sido preso.

A mulher foi identificada como Manuelle Viviane Souza dos Santos, de 35 anos. Ela era vendedora de planos de internet e havia saído de casa, no município vizinho de Dias D'Ávila, na última sexta-feira (2), para trabalhar em um condomínio que fica na localidade conhecida como Amado Bahia.

Manuelle Viviane foi encontrada morta na BA-093 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Manuelle Viviane foi encontrada morta na BA-093 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

De acordo com a família de Manuelle Viviane, o sumiço da vendedora foi registrado em delegacia e a polícia chegou a ir até o condomínio, porque o o sinal do celular apontava que ela estaria dentro de um dos apartamentos do residencial. No entanto, Manuelle Viviane não foi encontrada.

Já no domingo, a Polícia Militar recebeu informações, por meio do 190, de que duas pessoas estavam mortas na BA-093. Os policiais constataram o fato no local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a perícia e remoção das vítimas para o Instituto Médico Legal (IML).

O homem encontrado morto junto com Manuelle Viviane ainda não foi identificado e segue no necrotério. O corpo da vendedora foi sepultado na tarde de domingo, em Dias D'Ávila. Ela deixa duas filhas, de 17 e 2 anos. O caso é investigado pela Delegacia de Mata de São João.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!