Zezé di Camargo para show e desabafa após falhas na voz: 'qualquer profissão está sujeita a erros'
05/06/2023 14:23 em Música

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano, paralisou um show na noite do último domingo (4), em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e fez um desabafo sobre pessoas que, segundo ele, inventam mentiras sobre a vida de famosos.

As críticas de Zezé acontecem dias após ele virar assunto nas redes sociais por conta da voz dele, que acabou falhando ao tentar atingir uma nota da música 'Não diga adeus' durante uma apresentação. Na ocasião, o cantor de 60 anos lamentou e disse que 'nunca havia vivido isso na vida'.

 

 

 

Os problemas com a voz de Zezé começaram em 2007, quando ele passou por uma cirurgia delicada nas cordas vocais em decorrência do rompimento de um cisto, que acabou se dissolvendo e criando um líquido que aderiu no local. Na época, ele foi obrigado a diminuir o número de shows.

Zezé & Luciano levaram milhares de pessoas ao espaço Vila Junina, no Kartódromo da cidade, e já na metade da apresentação, após ter cantado grande parte dos seus sucessos, o primeira voz resolveu parar a apresentação durante três minutos para falar sobre o assunto.

 

 

"Qualquer profissional está sujeito a erros. Tem jogadores de futebol que, às vezes, não vivem um bom dia. Às vezes, acontece um deslize. Tem dias que você está gripado, com o nariz entupido, um punhado de coisas que podem acontecer com o ser humano", começou.

 

 

 

Zezé di Camargo fez desabafo durante show em Praia Grande — Foto: Arquivo Pessoal

Zezé di Camargo fez desabafo durante show em Praia Grande — Foto: Arquivo Pessoal

 

Sob os olhares do irmão Luciano, Zezé continuou o desabafo, sem citar diretamente qualquer pessoa específica. De acordo com ele, algumas páginas acabam apelando para o sensacionalismo para ganhar dinheiro com os cliques que conseguem chamando atenção.

 

 

"As pessoas usam muito isso, nas redes sociais, para sacanear a gente, para ganhar clique. Tem muitos sites de fofoca que não são remunerados. Eles ganham dinheiro quando alguém clica. Ele coloca só coisa ruim para chamar atenção, para as pessoas irem ver e, na verdade, não é nada daquilo. É sempre mentira", continuou.

 

 

O sertanejo é um dos músicos de maior sucesso da história do País, responsável por canções como "É o Amor", "A Ferro e Fogo" e "Pra mudar a Minha Vida". Ele não parou por aí e subiu o tom, antes de ser interrompido pelo irmão, Luciano, que pediu para que eles continuassem o show.

"É sempre sacanagem. E não é só comigo não. É com todo mundo que tem fama, que tem prestígio. Colocam sacanagem, você entra, dá um clique e ele ganha centavos. Desculpe o palavrão, mas é um filho da p... que faz isso em cima do outro para ganhar dinheiro. E as pessoas dão crédito para isso. Me desculpe, são muito inocentes. Hoje, 80% das coisas que saem é sensacionalismo", finalizou.

 

Antes de voltar a cantar, Zezé ainda pediu desculpas a um fã que insistia por um autógrafo em um chapéu. O homem arremessou o acessório várias vezes no palco e Zezé pediu para que ele parasse pois, caso encostasse no objeto, diriam que ele pisou de propósito no chapéu de um fã.

Após a situação, o show continuou normalmente. Zezé & Luciano ainda falaram sobre todo o carinho que possuem por Praia Grande já que, segundo eles, um dos cinco maiores shows da história da dupla aconteceu na cidade.

 

O que aconteceu?

 

Em maio, Zezé di Camargo viralizou por conta de um vídeo em que canta com a voz falha e desafinada. O registro, feito em vídeo por uma pessoa que estava na plateia, foi acompanhado pela legenda "Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo".

Após a repercussão do vídeo, a assessoria do cantor afirmou que a filmagem era de um show antigo, de uns 'quatro ou cinco anos atrás.'

Zezé di Camargo se apresentou ao lado do irmão Luciano — Foto: Arquivo Pessoal

Zezé di Camargo se apresentou ao lado do irmão Luciano — Foto: Arquivo Pessoal

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!