Musa do pagode baiano recria capa da revista Playboy 25 anos após publicação: 'empoderada'
05/05/2023 11:06 em Bahia

A musa do pagode baiano, Rosiane Pinheiro, recriou a capa da revista Playboy 25 anos depois da publicação. A imagem foi publicada nas redes sociais da artista, na quinta-feira (4), para divulgar o lançamento de um perfil de compartilhamentos de fotos em uma plataforma de conteúdo adulto.

Nas legenda, Rosiane Pinheiro, atualmente com 48 anos, contou que tinha apenas 23 quando participou da Playboy. Ela chamou a atenção para a nova versão, depois que virou mãe.

"Sou mulher, dona de casa, preta, guerreira e empoderada", comemorou.

Musa do pagode baiano recria capa de Playboy 25 anos após publicação — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Musa do pagode baiano recria capa de Playboy 25 anos após publicação — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Rosiane Pereira ainda falou sobre momentos difíceis que passou na vida e sobre a história de superação. Ela citou momentos de solidão que teve quando foi diagnosticada com depressão e chegou a pesar 100kg.

"Nesses momentos sabe quem esteve comigo? Apenas Deus! Muitas mulheres me incentivaram a fazer o ONLY pois admiravam a minha beleza, naturalidade", afirmou a dançarina.

A dançarina fez sucesso na banda Gang do Samba, que marcou época nos anos 90. Ela também participou da seletiva para ser a morena do Tchan, mas perdeu para Scheila Carvalho.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!