Suspeito de matar ex-esposa a facadas em Salvador tem prisão convertida em preventiva
04/05/2023 15:55 em Bahia

homem preso em flagrante em Salvador, suspeito de matar a ex-esposa a facadas, teve a prisão convertida em preventiva nesta quinta-feira (4). Segundo a Polícia Civil, Franciele Vieira Ramos, 37 anos, foi assassinada no bairro de São Marcos, na frente da ótica em que trabalhava.

 

 

De acordo com a polícia, o suspeito, identificado como Antônio Marcos Ramos dos Santos, conviveu com a vítima por 16 anos e cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

Segundo informações de testemunhas, o homem, que não teve a identidade revelada, chegou no local e chamou a vítima para conversar fora da ótica. Ao atender o pedido e se aproximar do suspeito, ela foi esfaqueada.

 

De acordo com a polícia, o homem tentou fugir, mas foi preso horas após o crime. Já Franciele Ramos foi socorrido e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos.

Franciele Ramos e o suspeito tiveram três filhos. As idades deles não foram divulgadas pela polícia.

O crime é tratado como feminicídio. O suspeito passou por exame de lesões corporais e ficará à disposição da Justiça.

Em nota, a Polícia Civil informou que até quarta-feira (2) foram registrados 28 feminicídios em todo estado. O número é 6,6% menor em comparação ao mesmo período do ano passado, quando foram contabilizados 30 casos.

Dois suspeitos de serem autores dos feminicídios em Salvador, entre segunda (1°) e terça, foram autuados em flagrante pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!