Investigado por matar ex-namorada no interior da BA é preso, alega disparo acidental e depois confessa crime
04/05/2023 10:37 em Bahia

O jovem investigado por matar a ex-namorada, Camila Félix dos Santos, foi detido por mandado de prisão preventiva na tarde de quarta-feira (3), na cidade de Ribeira do Pombal, mesmo local onde crime foi cometido, a quase 300 quilômetros de Salvador.

 

 

Antes de ser preso, ele chegou a se apresentar em delegacia com uma advogada e foi liberado. Em depoimento à polícia, inicialmente ele alegou que o disparo contra Camila foi acidental. Depois, segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime e admitiu que teve a intenção de matar a ex-namorada.

 

O nome do investigado não foi divulgado por causa da Lei de Abuso de Autoridades. Os dois trabalhavam no mesmo local e estavam juntos havia dez meses. Neste período, eles passaram um mês separados e tinham se reconciliado pouco antes de Camila ser assassinada.

Ainda em depoimento, o investigado disse ter cometido o crime por vingança, de uma suposta traição da vítima. Depois de atirar na ex-companheira, o investigado fugiu sem prestar socorro. A jovem foi encontrada caída na estrada do povoado do Cajueiro.

Camila foi levada por moradores para o Hospital Geral Santa Tereza, mas não resistiu aos ferimentos. Ela deixou um filho de 7 anos e detalhes sobre o sepultamento dela não foram divulgados. O investigado passará por exames de lesões corporais, ele está à disposição da Justiça.

Inicialmente, a Polícia Civil informou que o crime teria sido cometido durante uma cavalgada, mas os organizadores do evento negaram a informação.

Mulher de 24 anos é morta a tiros durante cavalgada no interior da Bahia — Foto: Arquivo Pessoal

Mulher de 24 anos é morta a tiros durante cavalgada no interior da Bahia — Foto: 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!