Testemunhas dizem que fotógrafo foi morto a tiros em Salvador porque se incomodou com pichação feita por traficantes
02/05/2023 16:05 em Bahia

Testemunhas contaram a equipe de reportagem da TV Bahia que o fotógrafo Gilmar Santana foi morto a tiros em Salvador, porque se incomodou com uma pichação feita no muro da casa dele, feita por traficantes.

g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber sobre a versão das testemunhas. A polícia não confirma e diz que a autoria e a motivação do crime são apuradas.

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (1º), no bairro da Boa Vista de São Caetano, na periferia da capital baiana. Testemunhas disseram que o incômodo de Gilmar Santana foi considerado um afronto ao grupo criminoso, que teria decidido pela morte dele.

 
Testemunhas dizem que fotógrafo foi morto a tiros em Salvador porque se incomodou com pichação feita por traficantes — Foto: Reprodução/TV Bahia

Testemunhas dizem que fotógrafo foi morto a tiros em Salvador porque se incomodou com pichação feita por traficantes — Foto: Reprodução/TV Bahia

O fotógrafo teve a casa invadida por homens armados e foi morto na frente da esposa e da filha, com diversos tiros. Ele trabalhava em aniversários e casamentos, e não teria envolvimento com a criminalidade.

Essa versão das testemunhas sobre a invasão da casa da vítima, também não foi confirmada pela Polícia Civil.

O sepultamento do corpo de Gilmar Santana está previsto para ocorrer na tarde desta terça-feira (2), no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!