Estudante de biologia desaparece no sudoeste da Bahia; corpo carbonizado foi encontrado e vai passar por exame
02/05/2023 14:43 em Bahia

Um homem de 30 anos, identificado como Micael Costa Almeida, desapareceu na sexta-feira (28), depois de sair com um amigo em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Segundo os familiares de Micael Almeida, o amigo dele contou que os dois saíram e que o deixou em um posto de combustíveis localizado na Avenida Juracy Magalhães, uma das principais de Vitória da Conquista.

A família dele foi ao local e teve acesso a imagens de câmeras de segurança, que comprovaram a versão do amigo. No entanto, depois disso, não há informações sobre Micael Almeida.

A polícia informou que um carro incendiado foi encontrado com um corpo carbonizado, no domingo (30), em uma estrada que fica entre Vitória da Conquista e Barra do Choça. A suspeita é de que seja do homem.

 

Um exame de DNA será feito nesta terça-feira (2) com a mãe de Micael Almeida, que mora na cidade de Planalto, também na região sudoeste do estado. Uma perícia também será feita no carro, para definir se é o de Micael Almeida.

Os familiares do homem informaram que ele cursa o 2º semestre de biologia na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e sofre depressão.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!