Cozinha de casa desaba após imóvel ser atingido por carro na Região Metropolitana de Salvador
27/03/2023 14:53 em Bahia

A cozinha de uma casa desabou depois que o imóvel foi atingido por um carro, na manhã desta segunda-feira (27), no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Conforme a prefeitura do município, ninguém ficou ferido.

Segundo a Prefeitura de Lauro de Freitas, o acidente aconteceu na rua Balbino Bispo dos Santos, em frente a 27° Delegacia Territorial (DT) de Itinga.

Imagens feitas por moradores mostram que o carro capotou dentro da residência e o local ficou completamente destruído. Ainda não se sabe o que motivou o motorista perder o controle da direção do automóvel.

 

Agentes de trânsito e da Secretaria de Ordem Pública foram para o local com um caminhão do tipo "munck" e um guincho para retirar o veículo. Equipes da Defesa Civil também foram acionadas e vão avaliar a estrutura do imóvel afetado e das residências próximas.

Cozinha de casa desaba após imóvel ser atingido por carro na Região Metropolitana de Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cozinha de casa desaba após imóvel ser atingido por carro na Região Metropolitana de Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a Defesa Civil de Lauro de Freitas, nenhuma residência foi interditada até o início da tarde desta segunda, por causa do acidente.

Dois imóveis foram atingidos pelo carro. A outra casa teve danos considerados leves no revestimento. O responsável pelo veículo e os proprietários dos imóveis estão em tratativas para resolver o reparo das residências.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!