Mãe que fantasiou gêmeas de Scheila Carvalho e Carla Perez revela que é fã das artistas e que encomendou roupas com costureira
24/03/2023 14:34 em Bahia

A mãe que fantasiou as filhas gêmas em homenagem às ex-dançarinas do É O TchanScheila Carvalho e Carla Perez , contou que as escolheu por ser fã da dupla e por gostar do grupo É o Tchan desde a infância. Em entrevista ao g1, ela ainda detalhou os preparativos para a fantasia.

Aos 27 anos, Júlia Costa Farath que é digital influencer, conta que a ideia de fazer o quarto mesversário das pequenas Manu e Malu, também foi uma forma de revisitar o passado.

 

 

“Eu sou muito fã delas duas, escuto as músicas [do É o Tchan] até hoje. A ideia veio porque eu dançava com a minha mãe, limpando a casa, quando era mais nova", contou Júlia, que é moradora de São José do Rio Preto, cidade de São Paulo.

 

 

O trabalho para fazer com que as filhas ficassem parecidas com as ex-dançarinas não foi simples. Júlia Farath procurou fotos e encomendou as roupas com uma costureira.

 

 

“Ainda comprei as perucas para elas usarem”, revelou.

 

Mãe de gêmeas fantasia filhas de Scheila Carvalho e Carla Perez em 'mesversário' e dançarinas reagem na web  — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mãe de gêmeas fantasia filhas de Scheila Carvalho e Carla Perez em 'mesversário' e dançarinas reagem na web — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nascidas em novembro do ano passado, Manu e Malu já tiveram festinhas com temas como "Patricinhas de Beverly Hills", "Rainha Elizabeth II" e "Maiara e Maraísa".

No entanto, foi a primeira vez que a duplinha fofa foi notada pelas homenageadas.

 

“Eu achei incrível, fiquei muito feliz e vou contar para elas quando crescerem”, disse a mãe da meninas.

 

 

Elogios de Carla e Scheila

 

Mãe de gêmeas fantasia filhas de Scheila Carvalho e Carla Perez em 'mesversário' e dançarinas reagem na web — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mãe de gêmeas fantasia filhas de Scheila Carvalho e Carla Perez em 'mesversário' e dançarinas reagem na web — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

O resultado da homenagem às dançarinas foi publicado pela mãe das bebês nas redes sociais e explodiu o coração das artistas de amor.

Nas imagens, divulgadas na quinta-feira (23), Manu e Malu aparecem com os históricos figurinos usados pelas dançarinas, na década de 90, quando fizeram sucesso no país inteiro. As bebês ficaram ainda mais fofas com as perucas morena e loira escolhidas por Júlia Farath.

O mesversário ainda contou com um bolo temático das dançarinas.

"Desculpa @sheilamello @carlaperez @scheilacarvalhooficial mas essas são as mais gatas do É o Tchan! 4 meses das geminhas mais amadas do mundooooo ", escreveu a mãe das meninas nas redes sociais.

 

A publicação foi repostada por Scheilla Carvalho e Carla Perez, na função dos stories. A eterna "loira do Tchan" comentou na postagem: "Lindas e fofas demais".

Já Scheila Carvalho disse que "perdeu as estruturas": "Genteeeee paraaaa".

Scheila e Carla dançaram juntas no grupo É o Tchan nos anos 1990. Carla foi a primeira loira do Tchan e dançava ao lado de Débora Brasil. Esta por sua vez, deixou o grupo em 1997, após cerca de quatro anos do surgimento da banda de pagode baiano.

Com a saída de Débora, Scheila Carvalho participou do concurso da "morena do Tchan" e foi selecionada nova integrante do grupo. Juntas elas dançaram e formaram uma amizade. Scheila mora na Região Metropolitana de Salvador com a filha de 12 anos, e o marido, o vocalista da banda Parangolé, Tony Salles.

Carla também tem casa na Bahia, mas o imóvel fica em Salvador. Ela é casada com um cantor de pagode, Xanddy Harmonia. Juntos eles tiveram dois filhos, Camilly Vitória, de 20 anos, e Vitor Alexandre, de 18. Os jovens moram nos Estados Unidos e o casal vive na ponte aérea entre Salvador e os EUA.

Durante o verão e o carnaval, as duas marcam presença nos eventos em que os maridos estão a frente, na capital baiana. No carnaval deste ano, por exemplo, Carla recebeu Scheila Carvalho e Sheila Melo durante desfile do seu trio, em Salvador.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!