Homem é preso e reféns são libertados após terem caminhão assaltado na Região Metropolitana de Salvador
21/03/2023 15:18 em Bahia

Um homem foi preso e duas pessoas foram libertadas após serem feitas reféns durante um assalto a um caminhão, nesta terça-feira (21), na BR 324, em São Sebastião do Passé, cidade da Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram assaltadas na área externa de um posto de combustível, às margens da rodovia. No km 580, agentes do órgão conseguiram interceptar o caminhão e as vítimas foram encontradas dentro da cabine.

Aos policiais, o motorista informou que foi surpreendido pelo suspeito, que estava armado com um revólver calibre .38mm. A arma foi apreendida.

Em seguida, a ocorrência foi encaminhada para a delegacia. A PRF conta com grupos especializados de combate ao crime e intensificou ações nos pontos considerados críticos para evitar assaltos, porte ilegal de arma, contrabando, receptação de veículo roubado, tráfico de entorpecentes e demais ilícitos penais.

 

Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do país.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!