Morre motociclista que teve 36% do corpo queimado em acidente com caminhão no sul da BA; vítima estava internada
16/03/2023 16:39 em Bahia

Morreu nesta quinta-feira (16) a jovem que estava na motocicleta que explodiu após bater em um caminhão em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O acidente aconteceu na noite de terça (14) e a motociclista teve 36% do corpo queimado.

Após o acidente, Melissa Lima Teles, de 20 anos, foi socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Ela esperava uma transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A data e o local do funeral da vítima não foram informados.

Motocicleta pega fogo embaixo de caminhão após acidente no extremo sul da Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Motocicleta pega fogo embaixo de caminhão após acidente no extremo sul da Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Segundo o motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, a vítima pode ter batido em um carro que vinha no sentido contrário ao tentar fazer uma ultrapassagem. Em um áudio nas redes sociais, ele explicou como ocorreu o acidente.

Já o Corpo de Bombeiros informou que a motociclista fez uma ultrapassagem, se desequilibrou e caiu debaixo do caminhão. A moto começou a pegar fogo quando o caminhoneiro deu ré no veículo.

 

Primeiros socorros

 

Vítima teve 36% do corpo queimado e está internado em UTI — Foto: Redes sociais

Vítima teve 36% do corpo queimado e está internado em UTI — Foto: Redes sociais

No momento do acidente, o enfermeiro Isac Bravin passava pelo local. Ele ultrapassou o caminhão e chegou a ver uma outra moto fazendo o mesmo movimento.

 

"Me deparei com o grito da vítima e parei a minha moto. Quando eu olhei, vi um clarão de chamas e decidi retornar e prestar socorro", contou.

Junto com o motorista do caminhão, Isac prestou socorro à vítima. Segundo o enfermeiro, muitas pessoas pararam para ver a situação e ele solicitou que elas ligassem para a Samu e para o Corpo de Bombeiros.

"Nós estabilizamos a vítima e ela estava consciente, conversou comigo o tempo inteiro. Estamos orando para que ela saia dessa situação e dê a volta por cima. Estou torcendo muito pela vida dela", contou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!