Claudia Leitte anuncia programação no carnaval de Salvador com shows em blocos e camarote; veja datas
17/01/2023 15:30 em Música

A cantora Claudia Leitte anunciou a programação para o carnaval de Salvador com shows em dois blocos e um camarote.

 

Claudinha vai puxar o bloco Blow Out, no dia 17 de fevereiro (sexta-feira), e o Largadinho, em 19 e 21 do mesmo mês (domingo e terça). A artista ainda vai se apresentar no camarote de uma cervejaria, no dia 18 (sábado).

Antes da maratona em Salvador, a cantora vai se apresentar no Brazil Night: intervalo do jogo entre Orlando Magic e Indiana Pacers Orlando, pela NBA, no dia 25 de janeiro.

Também estão previstos shows no Cabofolia (Cabo Frio-RJ) - 20 de janeiro, Bloco Largadinho (Belém-PA) - 21 de janeiro, Universo Spanta (Rio de Janeiro) - 28 de janeiro, Folia no Park (Florianópolis) - 29 de janeiro, CarnaUol (São Paulo) - 4 de fevereiro, Bloco Banda Bicha (Guarulhos-SP) - 11 de fevereiro, e no carnaval de São Paulo, no dia 12 de fevereiro.

 
Cláudia Leitte fez a contagem regressiva para a chegada de 2023 durante o Festival Virada Salvador, na Arena Daniela Mercury. Com vestido rosa, amarelo e laranja, a carioca criada na Bahia subiu no palco por volta das 23h50 e agitou o público ao som de sucessos do axé.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!