Homem morto após reagir assalto próximo ao Farol de Itapuã trabalhava como motorista por app e corretor de imóveis
15/12/2022 14:56 em Bahia

homem que morreu após reagir a um assalto na manhã desta quinta-feira (15), próximo ao Farol de Itapuã, um dos mais importantes pontos turísticos de Salvador, trabalhava como motorista por aplicativo e corretor de imóveis. Câmeras de segurança registraram o crime, que foi cometido por volta das 6h15.

Vitor Ferreira Abud morava no bairro de Matatu de Brotas. As imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento mostram que ele chegou de carro na área. A vítima, que estava a caminho do trabalho, desceu do carro e parou próximo a um muro, na rua Olindina.

Ainda conforme as imagens, ele pareceu lavar o rosto e voltou para o carro. Neste momento Vitor foi abordado pelo homem armado, que anunciou o assalto. A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito, que atirou contra ele. O disparo atingiu o peito de Vitor, que caiu ajoelhado.

Depois de ter atirado na vítima, o suspeito chegou a correr, porém, retornou e entrou no carro, para pegar pertences, fugindo do local. De acordo com a Polícia Militar no local, a carteira e o celular de Vitor foram levados.

Policiais civis fizeram perícia no local e recolheram o corpo para Instituto Médico Legal, para necropsia. Familiares de Vitor fizeram o reconhecimento dele, mas estavam muito abalados e preferiram não falar com a imprensa.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Vitor.

Homem morre após ser baleado em assalto próximo ao Farol de Itapuã, em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

Homem morre após ser baleado em assalto próximo ao Farol de Itapuã, em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!