Preso suspeito de matar mulher a tiros em Salvador; homem namorou vítima por seis meses
15/12/2022 14:53 em Bahia

O suspeito de matar Madai Santos São Bernardo no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, teve o mandado de prisão preventiva cumprido na manhã desta quinta-feira (15). A informação é da Polícia Civil.

A mulher de 28 anos foi morta a tiros na madrugada da segunda-feira (12) e enterrada na terça-feira (13), no Cemitério Bosque da Paz, também na capital baiana. O suspeito, segundo informações da polícia, namorou a vítima por seis meses.

No dia do crime, o homem ainda não havia sido identificado. Mas a família já tinha sinalizado que Madai foi vítima do namorado que não aceitava o fim do relacionamento.

Após investigações e relatos de testemunhas, a polícia identificou o homem. Nesta quinta, ele se apresentou na presença de um advogado. Em seguida, conforme informou a delegada Pilly Dantas, responsável pelo caso, foi solicitado ao Judiciário o mandado de prisão, que foi concedido.

O homem, após ser ouvido, passará por exames de corpo de delito, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Madai São Bernardo foi enterrada na terça-feira (13), em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

Madai São Bernardo foi enterrada na terça-feira (13), em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!