Anitta é internada novamente e cancela participação na Farofa da Gkay
07/12/2022 14:41 em Música

Anitta foi internada novamente, em São paulo, nesta quarta-feira (7). Com isso, a cantora cancelou a participação que faria na Farofa da Gkay.

 

"Comunicamos o cancelamento da participação de Anitta durante a Farofa da Gkay deste ano. A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença hoje (7/12) em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã (quinta-feira)", informou a assessoria da cantora em um comunicado oficial.

 

 

Anitta havia sido a primeira atração musical a ser anunciada para a Farofa da Gkay, que acontece desde segunda-feira (5), no Ceará. A cantora se apresentaria na noite desta quarta-feira (7) no evento.

Nas redes, a cantora tranquilizou os fãs: "Tá tudo bem , gente... tudo certo. Já já eu volto pra casa. Amanhã tem show. Tudo certo e segue o baile". Apesar da mensagem, nem a cantora nem sua assessoria informaram o motivo da internação. Anitta teve alta no dia seguinte.

Em julho, a cantora fez uma pausa na agenda para fazer uma cirurgia para tratar a endometriose. Ela falou sobre as dores que sentia ao revelar o diagnóstico.

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!