O caso ocorreu na 2ª Travessa Esperança, pela manhã. Segundo a família, a idosa tinha um problema auditivo e não ouviu o momento em que os tiros começaram a ser disparados na rua. Ela foi atingida por, pelo menos, dois disparos. Janete chegou a ser socorrida para a UPA Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos.
O sepultamento está previsto para a tarde desta quarta (30), no Cemitério Quinta dos Lázaros, na capital.
Em nota, a Polícia Civil informou que os dois homens que passaram atirando pela via tinham cometido um assalto pouco antes. Eles não foram identificados, até o momento. A Polícia Militar disse que fez rondas na região, na terça, mas não encontrou os suspeitos.
Outras duas mortes no bairro
Horas depois de Janete ser baleada, duas pessoas foram encontradas mortas por disparos de arma de fogo, no bairro de Massaranduba. Os corpos de Diogo Marcelo Cerqueira Santos, de 21 anos e Luciano Oliveira da Silva Júnior, de 15 anos, foram localizados à tarde.
A polícia não confirma se há ligação desse duplo homicídio com a morte de Janete, e disse que a autoria e motivação do ataque são investigadas. Até o momento, ninguém foi preso.