Funcionário de banco tem explosivos colocados no corpo e é obrigado a entregar dinheiro durante assalto a agência na BA
Bahia
Publicado em 27/10/2022

O funcionário de uma agência bancária de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, foi sequestrado nesta quinta-feira (27) e teve explosivos colocados pelo corpo. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi ameaçada, obrigada a abrir o cofre da instituição financeira e entregar um montante aos bandidos. O valor não foi divulgado.

 

O caso é investigado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). De acordo com a polícia, o funcionário estava na casa onde mora, em outro município baiano, na noite de quarta-feira (26), quando foi sequestrado.

 

A polícia informou que a vítima, que não ficou ferida na ação, foi obrigada a abrir o cofre sob ameaças.

 

Com os explosivos no corpo, o funcionário do banco foi colocado nos fundos da agência. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e o perímetro isolado para a avaliação do conteúdo, conforme protocolo em situações de suposto explosivo.

O funcionário será ouvido pelos agentes da Draco, que, junto com equipes da Polícia Militar, trabalha para encontrar os criminosos. A vítima, que de acordo com a prefeitura de Mata de São João, ficou em estado de choque, foi levada para uma clinica particular.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!