'Rapaz trabalhador', diz primo de motoboy morto por facção após entrar em área dominada por rival de região em que morava na BA
29/09/2022 15:11 em Bahia

O primo do motoboy Olindo de Jesus Pacheco Júnior, de 31 anos, morto a tiros por membros de uma facção, após entrar em área dominada por grupo criminoso rival ao da região em que ele morava, disse que o familiar era uma pessoa trabalhadora e honesta. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (28), na Rua do Milho, no bairro do IAPI, região periférica de Salvador.

“Meu primo era uma pessoa muito boa, um rapaz trabalhador, honesto, nunca se envolveu com crimes. O pai dele é conhecido no bairro, conserta geladeiras e todos ali conhecem”, disse o primo de Olindo, Cosme dos Santos.

Testemunhas contaram que o motoboy foi chamado para uma corrida, e em seguida foi abordado pelo grupo criminoso. Olindo Júnior foi baleado várias vezes e deixado no local.

“Algumas pessoas disseram que ele recebeu uma ligação e se deslocou para a comunidade. Chegando lá, o pessoal pegou ele, abraçou e quando ele viu que seria vitimado, ele correu, mas foi alcançado”, afirmou o primo da vítima.

“Ele recebeu um tiro na perna e quando caiu tomou outros nas costas e na cabeça”.

Moradores chamaram a Polícia Militar, que já encontrou a vítima sem vida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e fez a perícia e remoção do corpo de Olindo.

A motocicleta de Olindo Júnior foi deixada no local do crime e foi entregue pela polícia para a família da vítima. O corpo dele será sepultado às 15h30, desta quinta-feira (29), no Cemitério da Ordem Terceira, na Baixa de Quintas.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Olindo Júnior deixa um filho de 5 anos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!