O homem foi identificado como Gabriel Edivan França, de 25 anos. Ele foi socorrido por vizinhos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil disse que o caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes estiveram no local após receberem denúncias de um tiroteio entre grupos que disputam o território pelo tráfico de drogas. Equipes fizeram buscas para tentar encontrar os suspeitos, mas não localizaram ninguém.
Também conforme a PM, após o ocorrido, o policiamento foi intensificado em toda a região. A situação aconteceu a poucos metros de uma base comunitária de segurança. Apesar do equipamento, moradores se queixam da criminalidade no local.
No início desse mês, uma moradora do bairro morreu após passar 40 dias internada. Maria Carvalho Lima tinha 71 anos e foi atingida por disparos durante um confronto entre criminosos e a Polícia Militar, no dia 27 de julho.
Gabriel morava no bairro desde pequeno e eram muito querido pelos vizinhos. Segundo moradores, ele tinha uma namorada e se preparava para casar. A mãe dele está em choque com a notícia, e foi levada para a casa de parentes. O crime causou comoção entre a comunidade. Não há detalhes sobre o sepultamento do rapaz.
Vítimas foi socorrida para Hospital do Subúrbio — Foto: Vanderson Nascimento / TV Bahia