Músico de Edson Gomes tem outras duas paradas cardíacas no hospital e segue internado em estado grave
26/09/2022 15:09 em Bahia

O guitarrista Antônio Ramos de Oliveira, 64 anos, músico da banda do cantor Edson Gomes, teve outras duas paradas cardíacas no hospital e segue internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na Paraíba.

A primeira parada cardíaca de Antônio foi registrada na noite de sábado (24), quando estava em cima do palco, antes do início de um show, em João Pessoa.

O estado de saúde do músico foi confirmado nesta segunda-feira (26) pelo filho de Edson Gomes, Osvaldo Gomes. Ele acrescentou que Antônio Oliveira continua entubado na área vermelha da unidade de saúde.

 

Poucas horas depois, em Campina Grande, na madrugada de domingo (25), o cantor e a equipe dele foram assaltados após a apresentação. Os dois shows fazem parte da turnê de comemoração aos 50 anos de carreira do artista.

O show de João Pessoa, que aconteceu no Clube Cabo Branco, foi o primeiro da noite. Quando a banda estava preparada para começar, o guitarrista teve a primeira parada cardíaca em cima do palco. Pessoas que estavam na plateia ajudaram no socorro até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O músico foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oceania e transferido ainda na tarde de domingo (25) para o hospital.

Edson Gomes seguiu com o show em João Pessoa e depois cumpriu agenda em Campina Grande, no Jardins Club. Na saída do show, quatro homens armados abordaram a equipe e anunciaram o assalto, levando uma quantia em dinheiro, conforme informações da Polícia Militar. A quantia levada não foi especificada.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!