Professor é encontrado morto, com mãos amarradas e sinais de enforcamento no sul da Bahia; suspeito foi preso
Bahia
Publicado em 21/09/2022

Professor dava aulas em escolas pública e particular de Ibicuí — Foto: Redes sociais

Um professor de 44 anos foi encontrado morto, com as mãos amarradas e com sinais de enforcamento, dentro da própria casa em Ibicuí, no sul da Bahia. O corpo foi achado na noite de terça-feira (20) e o suspeito de cometer o crime foi identificado na manhã desta quarta (21), em Itabuna.

 

 

Além de matar o professor, o suspeito teria roubado o carro, notebook, televisão e celular da vítima, que foi identificada como Isaac de Jesus Souza.

Segundo o delegado Xangai Alexandre, responsável pelo caso, o suspeito de matar o educador foi já havia sido preso na terça-feira, em Itabuna, também no sul da Bahia, por um outro crime que não foi divulgado.

Nesta quarta, os policiais identificaram que ele também poderia ser o autor do homicídio em Ibicuí. O homem foi interrogado e confessou a autoria do crime.

Suspeito foi identificado pela polícia nesta quarta-feira (21). — Foto: TV Santa Cruz

 

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito teria um relacionamento amoroso com o professor.

 

 

"Conseguimos uma imagem de uma câmera de segurança que mostra a vítima entrando em casa com um rapaz, possivelmente um namorado que conheceu na internet há uns dois dias", contou.

 

 

Na tarde desta quarta, o suspeito prestou depoimento à polícia. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

 

 

Corpo foi encontrado por familiares

 

O educador dava aulas de português em uma escola municipal e em uma unidade particular em Ibicuí. Familiares relataram que Isaac não compareceu na unidade particular na terça-feira, o que causou estranhamento nos colegas.

Os profissionais da escola não conseguiram entrar em contato com ele e acionaram a família do professor. Após diversas tentativas de mensagens e ligações, os parentes pegaram a chave reserva e entraram na casa dele, onde o corpo foi achado.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!