Horas antes de morrer em acidente na BA, mulher compartilhou vídeo em que recebia 'bolo' improvisado de filha caçula
Bahia
Publicado em 09/09/2022

Horas antes de morrer em acidente na BA, mulher compartilhou vídeo em que recebia 'bolo' improvisado de filha caçula — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Horas antes de morrer em um acidente na Avenida 29 de Março, em Salvador, Renata Fernanda Oliveira, de 38 anos, compartilhou um vídeo em que recebia um "bolo" improvisado da filha caçula, uma bebê de um ano.

Nas imagens, a criança aparece com um prato na mão, onde tem dois pães e uma vela, enquanto o marido de Renata, Mário Santos, canta os parabéns e ajuda a pequena a levar o “bolo” improvisado para a mãe.

O acidente ocorreu na Avenida 29 de Março, na altura do bairro do Trobogy. A mulher estava no veículo com o marido, que dirigia o carro antes de atingir um poste. A batida do carro foi violenta e a frente do veículo ficou totalmente destruída. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente.

Mário Santos está ferido e internado no Hospital Municipal de Cajazeiras, na capital baiana. Ele ainda não sabe que a companheira morreu.

Com o impacto da batida, os dois airbags foram acionados: tanto no assento do motorista, quanto no do passageiro, onde a vítima estava. As portas do carro ficaram amassadas e o para-brisa foi danificado.

Renata Fernanda Oliveira era paulista, mas morava na Bahia com a família. Ela deixa quatro filhos: dois jovens maiores de idade, um menino de 6 anos e uma bebê de 1 ano. A vítima era gerente de uma loja de colchões.

 

Vítima comemorava aniversário antes de morrer

Renata Fernanda Oliveira comemorava o aniversário de 38 anos em um bar na capital baiana, na noite de quinta-feira (8), horas antes do acidente.

Uma amiga da família, identificada como Milene Simas, contou que não estava na comemoração, mas que foi chamada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o local do acidente, durante a prestação do socorro.

"A comemoração foi em um bar na [Avenida] Paralela. Meu esposo é primo dela, e era o último contato do telefone dele. Aí o Samu ligou para o telefone dele, e informou que teve um acidente gravíssimo que precisava de algum familiar".

 

 

"Eles já estavam próximos de casa, era só fazer o retorno e subir a ladeira".

 

 

A amiga falou ainda sobre Fernanda e a personalidade dela. Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima.

"Ela era muito querida, uma pessoa alegre. Uma pessoa que não gostava muito de confusão. Um pouco estourada quando pisavam no calo dela, mas muito gente boa. É muito triste", lamento


Comentários
Comentário enviado com sucesso!