O caso aconteceu na terça-feira (23), na Avenida Bionor Rebouças Brandão. A vítima, que preferiu não se identificar, disse que bateu a cabeça no chão e levou sete pontos após a queda. Pelas imagens, é possível ver que a vítima caminhava tranquilamente pelo calçamento.
Momentos depois, o agressor, que andava em sentido contrário, desferiu o soco no rosto da vítima. O idoso caiu instantaneamente no chão, aparentemente desacordado. O suspeito seguiu a pé pela rua e não foi detido.
Motociclistas que passavam pelo local viram o idoso caído no chão e pararam para ajudar. Em seguida, outras pessoas se reuniram para levantar a vítima, e prestaram os primeiros atendimentos. O idoso trabalha em Itabuna, mas mora em Ilhéus, cidade vizinha. Ele informou que vai registrar o caso em delegacia.
Próximo ao local da agressão fica a sede da Legião da Boa Vontade (LBV). Segundo a direção da instituição, funcionários estão com medo porque a região é considerada perigosa. Além disso, moradores disseram que o suspeito tem causado medo a quem transita pelo local.