Ainda conforme apuração da TV Sudoeste, com base em informações obtidas com a polícia de Livramento de Nossa Senhora, no dia 4 de agosto foi registrado outro caso de estupro que não tem qualquer relação com a prisão do idoso na quinta-feira.
Na denúncia, uma adolescente de 15 anos esteve na delegacia e revelou que era vítima de estupros, há cerca de cinco anos, cometidos pelo avô e três tios maternos.
Ela estava acompanhada de dois conselheiros tutelares e disse que morava no povoado de Iguatemi, também em Livramento de Nossa Senhora.
Depois do caso ser comunicado à polícia, a adolescente saiu da casa da mãe, onde sofria os abusos, e mudou-se para a casa da avó paterna, na mesma região. Um inquérito policial foi aberto para apurar o crime de estupro de vulnerável.
A garota passou por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado, cidade vizinha, que constataram que ela havia tido relações sexuais. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados e eles serão ouvidos na delegacia de Livramento de Nossa Senhora.