Homem é morto a tiros na BA; crime ocorreu após discussão por descarte lixo em terreno de colégio particular, diz família
10/08/2022 14:58 em Bahia

O ajudante de depósito Jamily Silva Reis, de 33 anos, foi morto a tiros na terça-feira (9) após uma discussão por causa do descarte de lixo em um terreno de um colégio particular de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Ele deixou dois filhos, um de 17 anos e outro de três meses.

Segundo a mãe da vítima, Juciara Silva Reis, quem colocou o lixo na porta da escola foi o irmão de Jamily Reis. "Ele [Jamily] veio almoçar, aí o irmão botou o lixo na porta da escola. Aí o menino [segurança] pegou a arma e disse que se o irmão não tirasse ia atirar na perna dele. Aí ele [Jamily] tirou o lixo [da porta da escola] e botou lá na porta [de casa]", disse.

 

O crime, no entanto, ocorreu no fim da tarde de terça-feira, quando o ajudante de depósito voltava do trabalho acompanhado do irmão.

 

 

"O irmão [de Jamily estava] na frente e ele atrás. Um carro branco com cinco pessoas [parou perto deles], um [homem] desceu e deu quase cinco tiros [na direção dos irmãos]", explicou Juciara.

 

Ainda segundo a mãe da vítima, o irmão de Jamily não foi baleado porque correu. Ela também afirmou que ele teria visto o segurança da escola dentro do veículo.

 

A Polícia Militar informou que agentes da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com a informação de que um homem havia sido baleado na Rua Fazendão, Jardim Metrópole, no bairro de Itinga.

 

No local, a equipe encontrou a vítima e prestou socorro, juntamente com a família, para o Hospital Geral Menandro de Faria. No entanto, Jamily Reis não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Itinga.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!