Mãe de criança de 9 anos que morreu após casa pegar fogo em Ibotirama tem 36% do corpo queimado
Bahia
Publicado em 02/08/2022

A mãe da criança de 9 anos que morreu após a casa da família pegar fogo, na segunda-feira (1°), em Ibotirama, no oeste da Bahia, teve 36% do corpo queimado durante o incêndio. O outro filho da mulher também teve queimaduras consideradas mais leves.

 

De acordo com o hospital, as queimaduras que Tatiele Aparecida dos Santos sofreu são de primeiro e segundo grau. Ela deve ser transferida do Hospital Regional Velho Chico para a cidade de Barreiras, porque no local não há ala de queimados.

De acordo com a Polícia Civil local, o incêndio começou por volta de 23h30, no bairro Alto do Cruzeiro. A dona da casa, Tatiele Aparecida dos Santos, disse que dormia quando foi surpreendida pelas chamas. Não há informações do que teria causado o fogo.

 

A criança que morreu foi identificada como Emmily Kauanne Aparecida Vieira Lima. Tatiele deixou o local com o filho de colo, mas a garota morreu no imóvel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu Tatiele e o filho. A casa ficou bastante destruída e uma parede precisou ser derrubada para ajudar no resgate.

 

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!